CD do Sigur Rós

A banda veio direto da Islândia (terra do gelo, saca?!) e é uma mistura de “sei lá o quê” com “sei o que lá”. Alguns dizem que é o som da alma… Outros que é um som atmosférico… O som do vazio. Não importa, o que importa é que esse CD na estante da sala é crachá de DEXcolado! Aí você junta com um da Björk e outro do MÚM e pronto, Reykjavik é a sua casa! Esse não é importado, chegou aqui pela Trama, mas vem com o selo da gravadora oficial do Sigur Rós, a Fat Cat Records.

O Rogério vende por R$ 15,00 (Produto Usado)

7 Comentários

Arquivado em Até 50 reais, Outros, Usado

7 Respostas para “CD do Sigur Rós

  1. Luciano

    Olá pessoal,
    Bem, eu gostaria de parabenizar as moças do Ganhei do Ex pela iniciativa… mas também gostaria de falar sobre um lado diferente da brincadeira. Vejam vocês que o CD do Rogério que foi vendido aqui (Sigur Rós) era irmão do meu, igualzinho, igualzinho. Nós compramos o disco juntos! Quando vi que ele iria vender, eu pensei que o meu havia de ficar sem irmão, que ele iria para longe, para nunca mais se verem… será? Acho até que estou desconfiando da amizade que tenho pelo Rogério com isso tudo: ora não se separam as pessoas e os CDs assim. Por isso, queria pedir para vcs dizerem à compradora do CD que ela fez uma boa compra, que está com um disco espetacular nas mãos… mas que ele tem um irmão aqui, sozinho. Digam também que, quando adquiriu o disco, foi junto uma obrigação, tanto com o próprio CD, quanto com o meu! E assim, como eu não largo do meu CD, ela vai ter que ser minha amiga agora. :D
    Beijos e mais um VIVA para vcs!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você não existe, Lú!!!
      Bem, a gente faz o intermédio entre pessoas que querem comprar, vender, trocar e, por que não fazer amigos?!?
      Vamos repassar seu comentário para a compradora do CD Sigur Rós.
      Beijos e obrigada pela visita e pelo Viva!!
      Viva a amizade! Viva o Luciano! Viva o Sigur Rós! Viva o Ganhei do Ex!!!

  2. eu ja mandei minha mensagem para o orkut do blog mais ainda não tenho a resposta de quando pagar e quanto

    • Tassiana, tudo bem?
      Que bom que você apareceu!!! ;)
      Eu te enviei uma mensagem ontem pelo meu perfil do Orkut (Roberta Calazans), porque os emails que estamos te enviando estão voltando…
      Não temos ainda um perfil no orkut, mas o google cria um perfil automático quando criamos um email no Gmail, então por isso, você conseguiu nos enviar uma mensagem por lá. Mas olha, tê vendo aqui outro email seu do hotmail e vou mandar pra ele, tá? Mesmo assim, você já está na fila de espera para o CD, só estávamos aguardando o seu contato.
      Beijos e qualquer dúvida, fala com a gente no email ganheidoex@gmail.com
      Ah, e continua com a gente, acompanhando as ofertas, vem muita coisa legal por aí…
      ;)

  3. eu ja cliquei no botão quero comprar e enviei uma mensagem pelo o orkut do blog eu so estou esperando a resposta :) quero muito compra-lo

  4. oi, você poderia calcular o frete para mim?
    94480-380 – Viamão/RS
    eu sei que os Correios disponibilizam um envelope bolha para cd’s, mas eu não tenho ideia do valor do envio …

    Beijocas!

    • Olá Thaís!
      Tudo bem? Está gostando do blog?
      Olha, pra gente calcular o frete, você deve clicar no botão “Quero Comprar” e enviar um email pra gente. É melhor para nosso controle, tá?
      Ah, estamos mesmo incluindo na compra este envelope bolha que os Correios disponibilizam! Não vale chegar CD quebrado, não é mesmo? hehehehe
      Estamos esperando seu email!
      Beijos e continua acompanhando o Ganhei do Ex, pois vem muita coisa bacana pela frente!!! ;)

Deixe uma resposta

