Promoção Ganhei do Ex *atualizado*

Hoje o Ganhei do Ex está comemorando 1 SEMANA no ar! E estamos muito, muito, mas muuuuito felizes com tudo que aconteceu nessa última semana. Foram tantas visitas, e-mails fofos e comentários carinhosos, que a gente não podia deixar de compartilhar tudo isso com vocês! ;)

Para comemorar a semana de lançamento e toda essa recepção maravilhosa e tão cheia de carinho, vamos sortear 4 6 kits de buttons de tecido da Fiu Fiu Buttons. É um mais bonito que o outro!

O desejo era poder dar um presente especial para cada um de vocês, mas as visitas foram taaaaantas (quase 2 mil por dia), que não teríamos tantos buttons assim… hehehehe

Então, muito obrigada por todas as visitas e, principalmente, por todo esse carinho!

Ah, e namorado que participa deixa a namorada mais bonita! ;)
Agora, vamos à promoção!

Como vai funcionar?

Geeeeennnnte!!! Nossa promoção vai ficar ainda melhor!!! Hoje, a Amanda da Fiu Fiu Buttons nos enviou um e-mail muito legal, oferecendo mais 2 kits para a brincadeira. :D Agora são 6 kits para o sorteio! Ah! Ela também pediu para agradecer todos os comentários fofos que vocês deixaram aqui. ;D

Serão feitos 2 3 sorteios aqui no Blog e 2 3 no Twitter. A ordem dos sorteios será: Blog – Twitter – Blog – Twitter – Blog – Twitter.

Os primeiros a serem sorteados terão preferência na escolha dos kits. Você pode participar quantas vezes quiser no Twitter, mas apenas uma vez no blog, ok?!

O sorteio será na segunda-feira, dia 18/02.

Quero participar!

No Blog: Deixe um comentário demonstrando o seu interesse. Você pode escrever qualquer coisa que mostre que você quer ganhar os buttons da Fiu Fiu! Só valem os comentários deixados nesse post, viu?!

No Twitter: Dê RT ou poste a frase ” Eu quero GANHAR o kit de buttons @ganheidoex na PROMOÇÃO DO BLOG :: http://bit.ly/6Nwfu7
(Sem as aspas).

Boa sorte!!!

284 Comentários

Arquivado em Ganhei do Ex, Outros

284 Respostas para “Promoção Ganhei do Ex *atualizado*

  1. Juliana Rodrigues

    Eu quero os bottons porque eu achei fofos e quero deixar minha mochila simples em uma mochila descolada com os bottons da fiu fiu!

    • Juliana, essa promo aconteceu há um tempinho… Já até saiu resultado e as ganhadoras já receberam os buttons…
      Mas que bom que você chegou aqui!!
      Agora que já sabe o caminho, volte sempre, pois as novidades não param por aqui! Ah, e logo teremos outras promoções… Fique de olho, viu?
      Beijos ;))

  2. Era uma vez uma menina que tinha uma mochila toda pretinha e sem graça :( Mas o que ? O que, minha nossa senhora, poderia deizar a sua mochila pretinha e sem graça, colorida e cheia de vida ? BUTTONS *-* Mas não qualquer um, tem que ser Fiu Fiu Buttons .

    @mariibifulco

    • Oi Mariana!!
      Tudo bem??

      Hummm, você queria participar dessa promoção né??
      Pouxa, pouxa já acabou faz tempo….
      mas não fica triste, você pode deixar a sua mochila preta e sem graça, super fofa comprando os buttons na “Fiu Fiu”!!!

      Mas fica de olho aqui, que sempre tem coisas bacanas e quem sabe, promoções!! ;P

      Beijos
      =)

  3. Luisa Barcellos

    eu preciso ganhar estes bottons!
    parabéns pelo blog. mto lindinho!

    • Oh Luisa, não tem mais promo não, menina…
      A promo já acabou e o resultado já saiu faz teeeeempo!!
      Mas olha, que bom que você passou por aqui e conheceu o Ganhei do Ex!
      Continua com a gente, acompanhe o blog, porque vem muita coisa bacana por aí, inclusive outras promoções… Aguarde!!! hehehehe
      Beijos e volte sempre ;)

  4. queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero mtmt³

    • Bárbara,
      A promo já acabou faz tempo… hehehehe
      Mas que bom que você chegou por aqui!
      Aproveita para seguir o Ganhei do Ex, pois estamos preparando muitas novidades, inclusive novas promoções!!
      Fique de olho!
      Beijos ;)

  5. EU QUERO GANHAR!

    Pois só aqui mesmo que se ganha do ex *-*

    /brincadeira

    Eu amei *-* Eu quero! Nem meu namorado me dá =/

  6. Fernanda Gonsalves

    Owwn ameeei os buttons. Quero muito ganhar um kit *-*

  7. Taís Paula

    I S2 bottons!!
    Tipo eu conheci esse site atraves da capricho.com.br e me apaixonei…pretendo em breve vender aqui e até comprar!
    Quero agradecer a produção por nos dar a oportunidade de vender e comprar mais barato…Muitoooo legal!
    Ameeei,amo e amarei os bottons(principalmente quando eu ganhar)…
    Eu estou torcendo pra vocês me escolherem!
    Beiijooos sabor goma de mascar!!
    bye :* Taah Paula

    • Gente quanto elogio!!! AMEIII
      Toda equipe Ganhei do EX agradece todo esse carinho!! ;)

      São fofos esses buttons né???
      Hunf hunf hunf hunf :´( a promoção já acabou…. pouxa Thaís.
      Mas dá uma olhadinha nos nossos parceiros que você encontra eles pra comprar na FIU FIU Buttons, a Amanda é quem faz, dá uma passadinha lá!!!

      Esperamos você sempre por aqui, todo dia tem novidade!! Tira fotos bacanas e manda pra gente os seus produtos, pra gente anunciar aqui!!! ;)

      Beijos
      =)

  8. Nathaly

    Oi….é a primeira vez que passo por aqui..
    Adorei tudo aqui…(vou voltar sempre)
    Quando vi esses buttons simplesmente me apaixonei…um mais bonito que o outro!
    Quero muuuuuuuuuuuuiiiiiittttttttoooooo ganhar!!!
    Bem diferente de tudo que vi…
    então é isso…espero ganhar!! =]
    Bj0o0os pra galera ae ;*

  9. Betinha

    gentem to passando aqui, so pra dizer que vc6 sao O-T-E-M-A-S.
    BEIJUXXXXXXX

  10. Jéssica

    que lindos *-* amei, ia combina bem com as minhas coisas, aai aquele de coração, aquele de bolinhas, aquele de flor, o colorido, a todos, não sei qual é o mais bonito :(( a Fiu Fiu realmente me conquisto agora *-* apaixonei por eles *-* manhê eu quero uma daqueles *o*

  11. Gente, as participações encerraram às 20:12h.
    Logo teremos os resultados!

    =))

  12. Barbara

    Aiiin eu qro gaanhar *-*
    eu so descobri esse site hj
    e tao… tao.. taaaaaaaaaaaao lindo!
    amei aki *-*

  13. BiaCuti

    Quando vai sai o resultado ?

  14. Licélia Paula

    Eu quero esses buttons!!!
    : *

  15. Flávia

    GENTEM!!!!! são muito lindos mesmo os buttons da minha amiga Amanda. são super ultra mega blaster combo fofos!!! toda vez que eu uso eu recebo elogios! é por isso que eu quero mais….

  16. Amandinha *-*

    esses buttons são tão lindos! na minha cidade não encontro coisas desse tipoo! =/ ahh plis quero muito… eles vão fica super lindos na minha bolsa de pano!!! bjoo galera, e Parabéns pelo blog ele ta bombandoo!! *–*

  17. Isabelle Caser

    ah, adorei! , quero muito ser sorteada, fazer uma figa poderosa rs
    beijos parabéns pelo Blog :)

  18. Silvia

    Ahh! :O Eu queroooooooooooo!

  19. Feliz uma-semana-no-ar!!
    quero ganhar os buttons e dizer pra todo mundo de onde vieram!
    Tô dentro =)

Deixe uma resposta

