Chanel Mademoiselle

Aquilo ali embaixo é um cristal? É Swarovsky? (olhos arregalados!)

É Claudina Mademoiselle, cherry! Chic até no nome! Modelo channel, dourado fosco, perfeito para compor qualquer traje de gala!

Usado apenas uma vez, a Tânia nos afirma. É mais um capítulo da velha história – Sapato comprado para ir a uma festa e que depois vai parar no armário.

Por que nós insistimos em fazer isso? hihihihi ;)

Esse sapatinho de cristal está disponível por um precinho ótimo. Se você nasceu para brilhar, clica logo antes que eu diga arrevouir.

A Tânia vende por R$ 50,00 (Produto Usado)
Número 39

12 Comentários

Arquivado em Até 50 reais, Sapatos, Usado

12 Respostas para “Chanel Mademoiselle

  1. Genteeeeem meu número!
    nunca achei que fosse achar um sapato tão lindo assim, com meu número… :) e nesse precinho, né?!

    Mas tenho medo de não gostar e o pior, não ter uma roupa para combinar… :/

    fiquei confusa :$

    • Olá Léia!!
      tudo bem??
      Bom esse sapato era da minha mãe, ela só usou na formatura da minha irmã, depois não usou mais, tá novinho!!!

      Se quiser manda seus dados pra gente calcular o frete!!

      Beijos e continua com a gente!! ;)

  2. Malu

    Gente!eu calço 38!Mas será que serve no meu pé?!

  3. Pingback: Passou janeiro «

  4. Malu

    Fofa,Faz por 45?

    • Oi Malu!
      Conversamos com a Tania e ela disse que faz sim por R$ 45,00!
      Manda um email pra gente com seu CEP para calcularmos o valor da entrega para sua cidade.
      Aproveita, hein? Porque esse sapato novo custa uns R$ 200,00 e, podemos dizer com propriedade (a Tania é nossa mãe), que ele está novinho, só foi usado 1 vez!
      Manda seu CEP para ganheidoex@gmail.com
      Vamos aguardar!
      Beijos ;)

  5. Deborah Boecker

    Lindo ele mas não serve pra euzinha aqui ..

    • Deborah, Deborah!
      É uma pena que esse sapato não lhe sirva!! Ele é da nossa mãe e está tão novo, mas tão novo que não dá pra acreditar!!
      Fica lindo pra sair a noite com um jeans!
      Olha, é sério, se você conhece alguém que calça 39, avise sobre esse Chanel da Claudina!!! E Claudina você sabe, é muuuuuito conforto!!
      Beijos ;)

  6. Não serve em mim…
    + eu usaria com um jeans e iria arrasar! Tenho vários! Amoooo!

    • Que pena, Ada!
      Pena mesmo! Estava falando há pouco sobre esse Chanel da Claudina!
      Ele pertence a nossa mãe e posso dizer com toda certeza que ele está conservadíssimo, é praticamente um sapato novo, só não está mais na caixa!
      E Claudina você conhece, né? Nunca vi mais confortável!! É como eu já disse aqui: se você conhece alguém que calça 39, manda o link desse sapato, porque quem tiver essa sorte vai ficar muito satisfeito!!
      E a sua dica é boa, hein? Nada de traje de gala como falamos no post! Ele ficaria mesmo um arraso numa produção noite com calça jeans!!!!

Deixe uma resposta

