Bonequinha de luxo

Esta noite, sonhei que a Audrey Hepburn passeava ensolarada pelo calçadão de Ipanema. Era um dia perfeito de sol radiante e céu azul, e tocava Feist em seu iPod. Ela usava uma minissaia linda, com bolsos grandes e botões dourados em um jeans azul destonado. Eu fui chegando mais perto, queria saber que minissaia era aquela… Era linda, não era comprida nem curta, tinha um comprimento ideal.

Eu sabia, era Bonequinha de Luxo!

Quando acordei e abri o meu macbook, levei um susto!!! A minisaia estava lá.

Ai-meu-Deuuuuuss…. É ainda mais bonita do que eu sonhava! E está aqui, a minha espera, no Ganhei do Ex.

A Carol foi a boa alma que enviou essa minissaia Bonequinha de Luxo pra gente. Ela conta que a mini foi usada algumas vezes, mas que está bem conservadinha, pois trata com muito carinho e cuidado todas as suas roupas. É tanto carinho que a mini passa por nova fácil, fácil. Só está vendendo porque a minissaia é 38, e ela agora veste um poquinho mais.

Bonequinhas 38 de todo o Brasil, vocês ficarão um luxo com essa mini, não acham?

A Carol vende por R$ 30,00 (Produto Usado)
Número 38

10 Comentários

Arquivado em Até 50 reais, Jeans, Saias

10 Respostas para “Bonequinha de luxo

  1. Pingback: Passou janeiro «

  2. bruna

    Nháá. e a miinha saia que eu mandei? :( oahoiehoieh. nao vao colocar não ?

    meninas queria saber quanto tempo mais ou menos demora a fila de espera.
    beijos,

    • Olá Bruna!!
      Tudo bem?
      Devido ao grande sucesso, nós recebemos muitos produtos para anunciar aqui no blog, todos os dias recebemos vários, os produtos passam por uma avaliação, sendo aprovados eles entram no blog por ordem de chegada, o seu como você já sabe (verifiquei nos e-mails a sua mini saia) foi aprovado e logo, logo estará no blog!!
      Estamos com força total!! Fica de olho no blog, sua mini saia logo, logo aparece!! =)

      Beijoss
      =)

  3. Amanda

    vocês conseguiram abrir as fotos da saia que eu mandei? :)

  4. Wanelli

    Kd meus sapatinhos???? ja mandei o mail pra ti

  5. Bonecas, os textos estão um luxo! Acho que não precisam de redatora pro blog! hehe

    Estou adorando! beijos :)

    • hahahahahahaha
      Como sempre cheia da graça, né Ará?!
      Fala sério, quem dera que o mundo fosse feito de gente divertida assim como você, não acha?
      Tantas doenças e guerras poderiam ser evitadas…
      Continue aqui com a gente, trazendo toda sua alegria e dando aquela reparada básica nos textos, viu redatora?
      Beijos ;))

Deixe uma resposta

