Caras pintadas (com makes importadas)

Nossa amiga Juliana (Supertendencinha) sempre seguiu as dicas “sijoga” dos blogs de makes. Comprava em sites gringos e nunca teve problema. Mas um belo dia, quando chegou em casa toda ansiosa pra ver o que o carteiro havia deixado pra ela, teve uma infeliz surpresa: seus-produtitos-vieram-errados.

AHHHHHHHHHH!!!!!!!!

Depois do grito desesperado e de ter certeza que aquelas cores não eram a sua cara (ps. ela testou no braço, não na cara, heim..), ela lembrou da amigona aqui e viu uma luz coral cintilante no fim do túnel. Juntou tudo e mandou pra gente.

Nós adoraaaamos….! Jú, você sabe que sempre pode contar com a gente pra estes imprevistos, né? ;)

Agora, ela vai falar um pouquinho de cada produto:

Batom Cremoso NYX (testado só uma vezinha no braço).
Cor: “625 peach” – R$ 9,00

Ele é bem cremoso na hora que passa mas depois adere bem à pele e fica mate. É tipo um vermelho com fundo marrom (não é tom de coral, viu!)

Sombra compacta Wild and Crazy com leve cintilancia (embalagem sem lacre, mas nunca foi usada).
Cor: lilás meio escurinha (bem fiel à foto) – R$ 10,00

Ah, mas o sonho não acabou. Depois do ocorrido, a Juliana que não tem medo nem nada, já comprou mais makes pelo mundo (sem sair de casa) e está super feliz. ;)

12 Comentários

Arquivado em Até 50 reais, Maquiagens, Novo

12 Respostas para “Caras pintadas (com makes importadas)

  1. Regiane

    Eu sou fã da Nyx, tenho um monte de coisinha
    Gatas !! Tenho umas makes para desapego, se alguem se interessar (blush da L.A Colors, Rimel da Bourjois, Sombras com Gliter da Nyx). Tenho tb pinceis da Sigma (duo fiber e de base) de um kit que não usei, nem vou usar pois tenho outros iguais. Se a dona do blog puder postar ou se alguem quiser tenho fotos, me manda um email: loiraum4@hotmail.com
    Grata, bjos.

  2. Evelyn Rosy

    Oi, mandei e-mail faz alguns dias :D também estou interessada

  3. Inah

    Amei o batom! e quero comprar!
    ai aproveito e ja compro a sombra fofa tbm.
    me manda o e-mail?
    beeijos

    • Olá Inah!!
      Tudo bem??
      Batom lindo e sombra fofa né??

      Pouxaaaa já foi vendido…
      Pena que não tem mais deles =(
      Mas fica de olho, tem muita coisa bacana vindo por aí!!!

      Beijos
      =)

  4. Raísa

    eu mandei um e-mail há quase uma semana e vcs ainda não me responderam.
    vou desistir :(

    • Oi Raísa!!
      Tudo bem??
      Num faz essa carinha de triste não!! hehehe

      Essa maquiagem estava com uma fila de espera, você estava nessa fila, só que a 1ª da fila agarrou a oferta com todas as forças!!
      Hunf não fica triste!!!

      Olha, já adianto que logo, logo tem umas makes lindasssss vindo por aí!
      Fica de olho!!

      Beijos
      =)

  5. gente! eu já mandeei o e-mail dizendo que quero o batom, só que ninguém me respondeu!
    eu queria taaanto!
    é a cor que eu gosto ;//
    pago até o dobro por ele! juro!
    hsauhuhausha ;/////////
    vende pra mim?
    ;p

  6. Pingback: Passou janeiro «

  7. Anne

    Eu quero a sombra!
    Já lancei umas indiretas para a minha mamãe e ela veio com a famosa frase: ” venda algo e compre”
    u.u”
    Vou chorar. ushaushuahs

    • Não chora não, Anne! Não chora porque vai borrar a maquiagem… hehehehe
      Pelo que vi sua mãe já entrou no espírito do Ganhei do Ex: vende o que não usa mais e compra o que tá precisando!!
      hehehehe
      A maquiagem já tem fila de espera, hein?
      Beijos ;)

  8. Oi amores, adorei as maquiagens, e quero comprá-las :D

    obrigada amores :*

Deixe uma resposta

