Abra o seu coração

Desde 1979 a Melissa nos surpreende.

Ela já foi sapatinho, sandália com cheirinho, tênis (até tênis), scarpin… E sempre com materiais diferentes e até inusitados. Mas toda mocinha já sabe da história da melissinha, não é?! Então vamos ao que interessa neste blog.

A oferta!!!!!

A Lorena está vendendo esse exemplar da Melissa desenhada pela estilista Vivienne Westwood (aquela do Sex-Pistols), por apenas R$ 100,00. Está novinha, mas a Lo desapegou…. Ela mesma vai explicar:

“Confesso que sou muito mais fã da Vivienne Westwood do que da marca Melissa. Entretanto, assim que clickei na loja da Melissa on line, caí no chão com os modelos desenhados especialmente pela Vivi (sente a intimidade) para a Melissa. Logo encomendei o modelo dos meus sonhos com um super coração, mas quando chegou, o tamanho 37 ficou grande para mim e em meio a correria perdi o prazo de troca do site. Então é isso, a sandália está absolutamente nova! Como a sandália têm uma forma maior, indico para quem calçar 37/38.”

Acho que está mais do que explicado, não é?! Abra o seu coração para o desapego da Lorena.

A Lorena vende por R$ 100,00 (Produto Novo)
Número 37 (mas é para quem calça 38)

34 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Novo, Sapatos

34 Respostas para “Abra o seu coração

  1. Darlene

    Oi fofa!

    Agora vou poder ficar c/ ela.
    Ainda está disponível?
    Enviei 1 e-mail p/ vc.
    Bjo.

  2. Amanda

    aaah não cabe no meeu pé;

  3. Oi fofa! Tudo ok?
    Dá p/ pagar em 2x?
    Bjo.

  4. Lou

    Mandei email no dia 21 de feverendo para comprar essa melissa e até hoje só recebi a resposta automática… Ai, me pergunto se esta disponível ainda ou não e se um dia vão me responder…

    =/

  5. Carol

    aaaaaaah ://
    nao é meu numerooo, calço 36 :///
    eu queriaaa

  6. Sayuri

    que lindaaaaaaaa ! me apaixonei por ela *__*

  7. Ana Lisboa

    ah, linda, linda *-*
    se eu tivesse dinheiro eu comprava rs (é, tenho 14 anos e uma mesada pobre auidhaiud)
    talvez um dia né :)

  8. Luana Breyer

    eu tenho uma melissa la em casa,super linda da linha ”campana”…ela é preta,mais é muitoo alta,minha mãe comprou para ela e não gostou,e me deu,mas eu não vou usar,eu só tenho 13 anos,e eu calço35,e a sandalia super alta e mega linda é 36,e se um dia eu usar eu vo me sentir super estranha,e eu sou mais dos calçados baixos(rasteirinhas)to louca pra vender,mas não sei se aminha mãe deixa ): a parte dificil é que tem que tirar foto,e eu não tenho camera fotografica(não vou nem dizer o que aconteceu com a que tinhamos) e eu fico meio insegura em vender aquela sandalia,é tão linda,quem sabe alguen que gosta de salto alto goste

  9. Luana Breyer

    olha eu vou endicar esse site para uma amiga minha ,eu acho que ela vai comprar a loja toda,e essa melissa vai servir no pé dela,ela com certeza vai delirar quando ver essa melissa de coração
    Eu ja to pensando em comprar alguma coisa,mas tenho que ver com a minha mãe,se ela deixar eu vou puular de alegria….alias quanto é o frete????

  10. Putz!! queria muito!! mas tenho medo, pq i se naum ficar boa no meu pé?? eh ateh meu numero!! =P

  11. Sara

    poxa que pena que é 38 ja eu uso 36, pq eu tambem adoro aVivienne Westwood, e a parceria com melissa realmente ficou sensacional…
    a proposito adorei o blog inclusive o nome muito criativo.
    bjoss

  12. silvana

    olha so eles estao me paquerando , quero tanto pra miim ,. amei . ain esse tem q ser meu ;D.
    seja oq deus quizer *-*

  13. Ok, minha ida ao shopping foi adiada =/ Acho que vou segunda-feira.
    To louquinha pra comprar, mas realmente tenho que experimentar um sapato da Melissa que seja parecido, porque dei uma pesquisada e descobri que várias pessoas já tiveram problema com a numeração da Melissa… Não quero comprar o sapato dos meus sonhos e não poder usar, né?
    Já enviei o e-mail pq quero saber qual vai ser o valor total (incluindo o frete). Se eu experimentar o sapato e der certo, sabendo qual é o valor, faço logo o depósito. =)

  14. BiaCuti

    q lindaaa!!!

  15. To quaaaase comprando… *-*
    Vou no shopping hj ou amanhã, e vou tentar experimentar algum sapato de salto da Melissa pra ver como fica o número 37 no meu pé.
    É, não tenho nenhuma Melissa, minha paixão mesmo é essa da Vivienne Westwood…

  16. eu ia comprar; mas quando vi o numero quase chorei .-.

  17. só uma correção meninas. É VIVIENNE! a menina é tão fã que não sabe o nome!

  18. Gente!Acho que fui que fiz confusão no e-mail,o núm é 37.Só que a forma é grande.Tá aqui guardadinho e com cheirinho de novo ainda,vou pedir para as meninas mudarem na descrção.

    • Obrigada pela correção, Lori!
      Essa Melissa está fazendo o maior sucesso, hein?
      Várias meninas resolveram abrir o coração e já temos uma fila de espera bem grandinha…
      beijos e continua com a gente!
      Avisa quando o livro chegar, viu? ;))

  19. caroline

    nha amei!

  20. Bete

    que maravilhooooooooooso *-* mais não serve pra mim :(

    • Oi Bete!!
      A Melissa de coração da Vivi é 37, mas calça melhor quem usa 38…
      Pena que não te serve… :((
      Já, já vem mais ofertas maravilhoooooosas por aí!
      É só acompanhar o blog e ficar de olho nas novidades!!
      beijos ;))

  21. Meu coração palpitou, saiu pela boca e caiu no meu pé… bem em cima da sandália….só porque nao era meu número… bora tocar a vida né?

    beijo pro ganheidoex :)

  22. Paula

    que lindaaaaaaaa *-*

  23. Bielly

    ai se fosse 38… A 36 nem entra no meu pé, acho que ela é melhor pra quem usa 36 mesmo… ;P

  24. Pera aí… Mas ela é 36 grande ou 37 grande?
    Porque ela diz “o tamanho 37 ficou grande para mim” e em baixo “Número 36 (mas é para quem calça 37/38)”.

    É que eu calço 37 =D

    Gente, eu sonho com esse sapato há séculos! Quase choro quando vi que não vendia mais…

  25. Ai se é 35! Sou louca por essa sandália.
    bjs

    • Oi Lili!
      Que pena que não é seu número!! A Melissa da Vivi é 37, mas calça melhor meninas quase 38! :((
      Mas esquenta não que ainda tem muitas ofertas lindas vindo por aí… Continue de olho!
      Beijos,
      :))

  26. Rafaela Meneses

    AEEEEEEEEEeeeeeeeeeee!!!!

    Atualização!!! Uhuuuuu!!!

Deixe uma resposta

