Colete de bichinho

A Fabiula lembrou do seu colete “bichinho” logo que conheceu o Ganhei do Ex. Fotografou e mandou pra gente! Ela quer encontrar outro lar para esse filhote.

“Ele é de família humilde, não é de grife, comprei num dia em que estava precisando me animar. Ele olhou pra mim, eu olhei pra ele, bateu aquele clima!

Comprei e não experimentei! Tchã Tchã Tchã

Quando cheguei em casa e tentei conhecê-lo melhor, foi aí que descobri que a gente não tinha muita afinidade.

Sou magreeelaaa e ele ficou grandinho em mim. Por fim, a gente não deu certo.
 
Nunca usei pelo tamanho, mas ele é super bonito, confortável e quentinho.
Tem um capuz que pode ser retirado se preferir, também tem botões reserva que eu nem tirei dele.”

Oferta: R$ 70,00 (Produto Novo)
Tamanho 40

2 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Colete, Usado

2 Respostas para “Colete de bichinho

  1. bruna

    aaaaah que coisas lindaaas.. quero ver as minhas coisinhs logo aqui tb, ja mandei faz um meeeees :OO.

    beeijos meninas, adoro esse blog

  2. BiaCuti

    q lindo mais naum é meu number hehe

Deixe uma resposta

