Hoje eu vou de Blue Jeans

Já tem um tempinho que essa calça está esperando para ver a luz do Ganhei do Ex surgir no fundo do armário. A fila anda para todo mundo… Até para a calça Damyller da Ana, que rapidinho vai ter uma nova dona! :)

“Comprei essa calça há algum tempo, não me recordo quando (sou péssima em lembrar), estou vendendo porque minhas condições físicas não se encaixam mais nela. hahaha…

Só me cabe quando fico com dor de garganta e emagreço :~

Ela é da Damyller, está muito novinha (eu quase não tenho dor de garganta), o jeans está perfeito, escuro como quando comprei e, ainda, tem uns detalhes legais no bolso.

Ela é super básica e veste muito bem, perfeita pra ir a faculdade, escola, shopping, pra tudo, né?! ;)”

Oferta: R$ 55,00 (Produto Usado)
Tamanho 36

8 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Calça, Jeans, Usado

8 Respostas para “Hoje eu vou de Blue Jeans

  1. Olá

    Ela aceita troca? amei o blog, acabei de conhecer…

    Bjos

    Nanda

  2. Renata Salvalaio

    Eu só queria saber se a perna da calça é reta ou skinny pra ela ficar perfeita!

    • Renata,
      Tudo bem?
      Estamos aguardando a resposta da atual dona da calça para responder sua dúvida.
      Continua com a gente!!!!
      Beijos,
      ;)

    • Oi Renata!
      Olha só o que a Ana (atual dona da calça) nos respondeu:
      “a modelagem dela é reta … mas fica bem sequinha e não fica curta que nem cigarrete .”
      Se tiver interessada na calça, envia um email para ganheidoex@gmail.com que te passamos todas as instruções para a compra.
      Só uma perguntinha: você mora em Vitória-ES? Você é esposa do Cláudio?
      Acho que fui na sua casa no Sábado… Bem que você disse que me conhecia de algum lugar… hehehehe Sou a Roberta, da Adcos e também do Ganhei do Ex!!!
      beijos ;)
      PS: amanhã tem surpresa para as mulheres aqui no blog…

  3. BiaCuti

    q lindaaa!!!

    • Linda, né Bia?!
      Ela tem uma lavagem linda e que esta super em alta. Sem contar o precinho ótimo, não acha?!!
      Eu adoro os jeans da Damyller, vestem muito bem!
      Beijos ;)

  4. jhessica

    aaa eu amaria que fosse o meu número

Deixe uma resposta

