O chapéu do Rapha e a bolsa da Rafa

A Rafa é nossa amiga, uma pessoa incrível que vai me ensinar várias receitinhas antes do casamento. Ok, ela nunca prometeu isso… hahaha Mas eu ainda vou bater na sua porta. Ah, ela é sócia de um escritório de comunicação e design que é um luxo só – Laboratório.

Aliás, ela é um luxo só, porque além de linda, está sempre com um sorriso de canto a canto e tem uma gargalhada que dá gosto de ver e ouvir! Agora, a Rafa vai fazer a nossa alegria, mostrando ofertas que vão fazer você também rir de orelha a orelha:

Chapéu Gangster

“Rô, quero vender esse chapéu que comprei pro Rapha* mas não coube na cabeçorra dele (que é enooorme). É imitação do chapéu da Richards da coleção passada (que ele também não achou tamanho). Fui numa loja no centro do Rio e comprei achando que ia dar, mas não deu. Serve pra homem e pra mulher. É grafite, quase preto, feito de material sintético.”

* Rapha é o maridinho da Rafa.

Oferta: R$ 30,00 (Produto Novo)

Circunferência 57 cm

Bolsa de festa

“Também uma bolsa que usei por bastante tempo e ela continua nova. É de couro sintético preto (também conhecido como couro ecológico), com fivela prata.”

Oferta: R$ 30,00 (Produto Usado)

7 Comentários

Arquivado em Até 50 reais, Bolsa, Chapéu, Novo, Usado

7 Respostas para “O chapéu do Rapha e a bolsa da Rafa

  1. Rafa

    Gente, pra saber o tamanho da cabeça:

    Para saber o tamanho do chapéu que irá comprar, você deve seguir os seguintes passos:

    1. Pegue uma fitra métrica;
    2. Passe em volta da cabeça sempre a dois cms acima da orelha;
    3. Confira na tabela abaixo o tamanho correspondente;

    ADULTO (53 à 60 cm)
    53 à 54 cm > Tamanho P
    55 à 57 cm > Tamanho M (o chapéu é esse)
    58 à 60 cm > Tamanho G

  2. Bianca

    Amei o chapéu.. mas não sei se vou poder comprar ”/

  3. Jess

    olá! Eu me chamo Jessica e tb sou do ES mas estou morando em SP faz um tempo por causa da facul. Eu faço moda e conheci o blog de vcs através da minha irmã. Gostei muito! Estou add vcs ao meu blogroll e gostaria de manter contato. bj.

  4. Renata

    só uma observação pra acrescentar, rsrs… couro sintético não é a mesma coisa que couro ecológico. Couro ecológico pode ter vindo mesmo da vaca, mas teve um tratamento com produtos que não agridem a natureza. O blog tá lindo, parabéns!

    • Oi Renata… A culpa todinha é do Rogério, meu noivo querido, que colocou na minha cabeça dizendo que tuuudo era a mesma coisa e que ficaria mais bonito hehehehe Olha só, existe um couro feito de látex que é conhecido como couro sintético também, mas obrigada pela dica! ;) Beijo

  5. judadalto

    Ebaaaaa
    Vou fazer sim, pode deixar!! :)

  6. O chapéu é lindo de morrer! Mas eu não sei se vai servir na minha cabeça tbm :/

Deixe uma resposta

