Era uma vez…

A Rafaela nos contou a história emocionante de um Outubro em que se apaixonou cegamente por um sapato apertado. Ah, Rafinha, quem aqui nunca se apaixonou assim pelo sapatinho errado? :,)

Sapato de Couro Zara

“A história começa mais ou menos asssim: Quando vi este sapato na Zara, apaixonei-me perdidamente. Mas a paixão foi tanta que acabei até ignorando o fato dele ser um número menor que o meu.

Coloquei na cabeça aquela famosa frase: “É couro e vai ceder”. Mas pra ceder, eu teria que usar, certo? E não consegui usá-lo sequer uma única vez… Está dentro da sacola original desde aquele outubro gelado.”

Oferta: R$ 70,00 (Produto Novo)
Número: 36

16 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Novo, Sapatos

16 Respostas para “Era uma vez…

  1. Wanelli

    Recebeu meu comprovante?

  2. Agatha Arruda

    Gennnttiiii e a respostaaaa logo logo entra o inverno e eu estou sem o meu sapato Zara rsrs

  3. fran

    nossa, ja ta na hora de atualizar o site, desde o dia 20

  4. Nicah

    Ainnn…eu já mandei e-mail faz um tempão e nem resposta eu tive…quero o lenço marroquino!!!

    • Oi Nicah,
      Tudo bem?
      Realmente você enviou email faz tempo, mas tivemos um probleminha com relação ao lenço palestino azul: a vendedora não nos enviou o seu CEP, então não tínhamos como calcular o frete para ninguém da fila.
      Só hoje recebemos um email dela com o CEP. Então, espere mais um pouquinho, pois logo enviaremos um email com a sua posição na fila e os valor total da compra (produto+frete). Ah, respondendo a sua pergunta do email, o lenço é novinho, nunca usado. Já consertamos lá no blog, inclusive! Obrigada por nos alertar!
      Beijos e continua com a gente!! Ah, vem novidade por aí… É amanhã, no Dia Internacional da Mulher… AGUARDE!!

  5. Wanelli

    Meninas lindas, já mandei e-mail para 2 cutes, mas nao recebi resposta.

    • Atrasou um pouquinho Wanelli… Mas as respostas já foram!!
      Estamos trabalhando a todo vapor para dar conta de tantos emails.. Pode demorar, mas a gente não deixa de responder.
      E fica tranquila, porque para cada produto organizamos uma fila de espera de acordo com a ordem de chegada dos emails, garantindo que tudo seja feito com justiça, sem privilégios.
      Continua com a gente.
      Tô sabendo que logo, logo vai estar de sapato novo, né?? Queremos ver fotos, hein?
      Beijos,

  6. Agatha Arruda

    Meninas É MEU NUMERO É MEU NUMERO! RS
    Mandei um email e estou esperando a resposta pra eu depositar o dim dim 1

    EU QUERO QUERO QUERO RS

    esperando roendo as unhas de vontade de ver esse lindo par de ZARA nos meus pézinhos

    beijos

    • Oi Agatha!!!
      Não foi dessa vez… Que pena! O scarpin Zara foi vendido para a primeira da fila. ;)
      Mas não fica triste, porque no Ganhei do Ex as ofertas não param… Logo aparece outro tão lindo, daí você corre pra mandar email e garantir o seu…
      Beijos
      ;)

  7. Hunf!! esse sapato é lindo mesmo, se fosse menor teria dado em mim.. hunf!

  8. Lindo mesmo! Pena que é um número menor que o meu tbm… =P

  9. Ana Lisboa

    Maravilhoso!
    Pena que não cede ):
    IAHDIUAHDIUAHDIU

    bjs

  10. Rafaela Meneses

    Ei meninas!

    Lindo o sapato, né?
    Nandinha já enfiou o dito cujo no pé. Achou lindo, mas ficou folgadinho… Uma pena!

    Beijos e bom final de semana!

  11. Fernanda Coutinho

    Liiiiiiiiiindo!

    Tem certeza de que não cede meeeeeesmo? rs…rs…

Deixe uma resposta

