A blusinha TNG que vai ficar ótima em você

A Amanda é superdivertida!!! Olha o textinho que ela escreveu para vender o seu peixe… Ops, sua blusinha TNG. hahahaha

Oi meninas, achei essa blusinha da TNG que um dia eu amei.

Bem fresquinha, super levinha, mas….da mesma forma que é impossível colocar SP dentro do ES, não consigo me colocar dentro dela. :D

Ela é fofinha, mas a dona também é!

Fiz duas tentativas de uso e depois percebi que era melhor dar valor à vida, queria continuar respirando. Desisti. hehehehe

Ah! Além de uma calça Osklen, a Amanda vende os Fiu Fiu Bottons que são liiiinnnnndos!!!!

Hummmm, já vemos flores em você!

Oferta: R$ 20,00 (Produto Usado)
Tamanho: M

4 Comentários

Arquivado em Até 50 reais, Blusas, Usado

4 Respostas para “A blusinha TNG que vai ficar ótima em você

  1. judadalto

    M eu acho que dá em mim…
    ps. ameeeeeeeeei o selinho do CUT bombou demais Exexexexex :)
    love love

    • Eu acho que vai ficar mais soltinha…
      Se você quiser mesmo assim, manda email para entrar na fila da blusinha TNG.

      O selinho ficou lindooooooooooo!!!! Selinho GIF!!! DEMAIS!!! BOMBOU MESMO!!!!
      E seu email com a bendita batinha?? Perfeito!!!! Amamos o detalhe do make, Jú! Arrasou!!!
      Ah, vamos publicar aquele texto fofo e aquelas imagens numa nova área do blog que prometeeeee!!
      Você vai adorar! ;)
      PS: amanhã tem novidade por aqui, no Dia Internacional da Mulher!!!!

    • Jú,
      Manda email pra ganheidoex@gmail.com, assim você entra na fila da blusinha e será avisada quando chegar a sua vez.
      Ah, ela é M, vai ficar larguinha em você.
      O bom é que ela e daqui de Vix mesmo, nem vai ter frete pra você, dá pra marcar entrega ali no bamboo.
      Manda email pra entrar na fila, tá?
      Beijos
      ;)

Deixe uma resposta

