A Cinderela com síndrome de abóbora

A Olívia é a mãe do Murilo e é nossa amiga também. Ela acompanha o Murilo e esse blog desde que eles nasceram… ;)

Ela gosta muito do Ganhei. Dia desses, saiu na Revista AG (Revista de Domingo do Jornal A Gazeta – ES) uma notinha muito bacana sobre o blog e qual não foi a nossa surpresa e alegria ao ver que a Olívia tinha enviado a dica para a jornalista que nos publicou… Simplesmente a-d-o-r-a-m-o-s!

Agora, a Olívia vai fazer a alegria de vocês, meninas sempre atentas as ofertas irresistíveis desse blog!

Vejam só as três lindas calças que ela está vendendo!!! :)

Ei Roberta e Marcela, amei o blog! Os desenhos então… deliciosos! Vou aproveitar e praticar o desapego. Difícil, né?!

Bom, sempre tive “jeans de passear e jeans de trabalhar” e essas eram as de passear, que quase não passearam… são usadinhas novinhas!

Durante a gravidez ficava só namorando as calças no armário, pensando: quando Murilo nascer, volto a usá-las. Mas pelo andar da carruagem, a abóbora aqui ainda vai demorar um pouco para virar Cinderela!

(Ai ai, heim Olivia)

Um detalhe que gosto em cada uma:

A Damyller tem os bolsos de trás lindos.
A Help tem o botão de ladinho que é um charme.
A Alteração tem o famoso “levanta bumbum”.

Oferta: Damyller R$ 75,00 / Help R$ 65,00 / Alteração R$ 65,00 (Produtos usados)
Número: 38 (com modelagem menor)

7 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Calça, Ganhei do Ex, Usado

7 Respostas para “A Cinderela com síndrome de abóbora

  1. gente, essa última calça é da help? cabe um 38 de verdade dentro dela? fiquei tentada.
    beijos meninas!

  2. Su

    eu quero! eu quero! eu quero!!
    Mas preciso provar antes porque eu tenho muitos problemas com modelagem de calça jeans!!

    Pode??

    bjos

  3. Amanda

    Muito mini pra mim! Meninas, eu mandei várias coisas em janeiro… será que a minha vez tá chegando ? :)

  4. Hahahahaha melhor nome de brechó ever!!! Parabéns!

    • Gostou, Garota da Echarpe?
      Que bacana!! Seu codinome também não fica atrás!
      Adoramos “garota da echarpe”!!! hehehehe
      Ah, dá uma passadinha por aqui amanhã, pois teremos uma surpresa no Dia Internacional da Mulher!
      Beijos ;))

Deixe uma resposta

