Comprei por impulso, agora quero vender…

A Carol comprou essa camisa por puro impulso. E agora, quer vender…

Ela até chegou a pensar que tinha perdido dinheiro com essa compra tão impulsiva…
Mas Carol, pode ficar feliz desde já, porque no Ganhei do Ex essa história de jogar dinheiro no lixo ficou para trás!!! Estamos aqui pra isso mesmo: evitar desperdícios e ainda fazer a alegria de muita gente! Sim, porque não temos dúvida de que logo, logo sua camisa Cortelle estará por aí, fazendo outra moça sorrir… Não é, meninas?

Meu nome é Carolina Fregolente Karimata e essa camisa foi o impulso da minha vida.

Comprei quando as camisas entraram na moda e eu estava louca atrás de uma… Bom, como não achei a que eu queria, acabei comprando essa Cortelle sem pensar…

A camisa está novinha em folha! Usei somente uma vez, em casa, pra me convencer de que não tinha jogando meu dinheiro no lixo… Mas não ficou boa em mim. Aproveitem!

Oferta: R$ 20,00 (Produto Novo)
Tamanho: M

14 Comentários

Arquivado em Até 50 reais, Camisas, Novo

14 Respostas para “Comprei por impulso, agora quero vender…

    • Olá Bruna!!

      Tudo bem??
      hummm ainda não foi vendida!! Se você tem interesse nela, manda um e-mail pra gente com seus dados para calcular o frete!!

      Beijos e continua com a gente!! ;)

  1. Cela

    Ja mandei varios emails pra entrar na lista de espera! Mas não obtenho resposta, e mesmo com o “pause para balanço”, não recebi até hoje.. Ela ja foi vendida? eu adorei!!! compro com certaza! Beijos

  2. Bruna

    QUERO ESSA TBMMMM!
    PLEASEEEE!

  3. Tainá

    Ai eu AMEIIIII e eu quero!!! Ela é M mais pra P ou mais pra G, hein? :(
    Será que serve numa semi-gordinha?

    • Tainá,
      Vamos perguntar pra Amanda se a blusinha está mais pra cá do que pra lá! :)
      Ah, para entrar na fila de espera da blusinha, você tem que enviar email dizendo que tem interesse para ganheidoex@gmail.com
      Beijos ;))
      Amanhã tem surpresa para as mulheres aqui no Ganhei, viu?

  4. Eu gostei muito. Vou dar uma pensada, pode ser? ;) Nenhuma notícia das minhas coisinhas? =~

  5. Será que a Carol quer fazer uma troquinha comigo? :)

  6. luana B.

    que coisa mais linda,mas não serve em min
    eu uso PP

  7. renatinha

    Olá! A camisa tem qtos cms de comprimento? Achei uma graça, mas só se der pra usar como vestidinho e meia calça, já que sou baixinha….Bjs!

    PS: parabéns pelo blog! Peças ótimas e ótimos textos.

    • Rafaela Meneses

      Eu tenho uma blusa igualzinha! ihihi… E ela é muito lindinha! Mas eu gosto de amarra-la atrás. Aí fica ao gosto do freguês, ops, da compradora.

      Beijos, meninas!

      • Oi Rafa,
        Ela é fofa, né? E você sabia que quando postamos logo pensei em você.
        Achei mesmo que você ia gostar dessa oferta, pois a blusa é a sua cara!
        Pelo visto, acertei em cheio!!! Tanto que você tem uma igualzinha… hehehehehe
        Boa a dica de amarrar atrás.
        Beijos,
        PS: amanhã tem novidade por aqui em comemoração ao Dia Internacional da Mulheres!!!! SURPRESA!!!! ;)

    • Oi Renatinha,
      Vamos enviar um email para a atual dona da blusa perguntando sobre o comprimento, ok?
      Beijos e continue acompanhando o Ganhei!
      Ah, amanhã tem novidade por aqui, no Dia Internacional das Mulher! ;)

Deixe uma resposta

