Segura a saia Marilyn

A Marilyn.. Ops, a Mariana nos enviou esse livro capa dura importado da Marilyn.

Ela conta que ganhou do ex (cunhado) e que o livro tem 223 páginas cheias de fotos que vão deixar qualquer fã de queixo caído.

Menina, por que não ficou com o cunhado? Com um presentão desse… hehehe

Aposto que você que está lendo esse post tem um espacinho na sua estante ou em cima da mesinha da sala. O livro é o charme que faltava na decoração do seu quarto ou da sua sala. E olha o precinho… Aproveita, vai!

Oie meninas, tudo bem? Demorou mas resolvi mandar algo meu pra vender através do Ganhei do Ex.

Adoro a marilyn e tenho outros livros com várias fotos dela na minha estante, porém esse aí além de ter sido presente de um ex (cunhado) que eu não tenho mais contato, é um livro importado recheado de fotos da vida pessoal, amigos, fotos de sets dos filmes e festas em que a Marilyn sempre estava presente – coisa de quem é super fã, mesmo, da moça, que nunca vai deixar de ser linda.

Não gosto de me desfazer de livros, mas no momento eu preciso de mais espaço na minha estante e de um dindin também, daí acho que ele deve ir pras mãos de quem guardaria com todo carinho que ele deve ter.

Oferta: R$ 30,00 (Produto Usado)

8 Comentários

Arquivado em Até 50 reais, Livros, Usado

8 Respostas para “Segura a saia Marilyn

  1. Mariana Oliveira

    Esse livro tá vendendo na FNAC novo por 19,90….

  2. gente, me conta esse negócio de lista de espera que eu nunca entendo. tinha uma menina super afim do livro quando divulgaram pra mim no facebook.

  3. meninas, vocês receberam meu email com os dados de postagem?

    • Oi Marianna!!
      Tudo bem??

      Recebemos sim os dados!! Tá quaseeeee vendido!!
      =)
      Nossaaaaa tem fila de espera!!
      Logo, logo teremos resposta!!
      Parabéns pelo nosso dia!!

      Beijo
      Marcela
      Equipe Ganhei do Ex

  4. Maysa Durski

    Meninas, na verdade eu só queria tentar flar com vcs pelo e-mail… mas vcs não me respondem mais :(

    Espero 1 e-mail de vocês!
    Beijoooos!

    • Oi Maysa!!

      Tudo bem?
      É que você enviou email para o vendo.ganheidoex@gmail.com e pra lá só devem ser enviados emails com produtos para vender!
      O contato do Ganhei continua sendo pelo ganheidoex@gmail.com
      Então, o depósito atrasou porque eu tive que me ausentar e levei comigo o cartão do Banco. O pessoal aqui ficou sem acesso a conta onde são realizados os depósitos. Mas agora já resolvemos isso. Amanhã, dia 08/03, Dia Internacional da Mulher, seu dindin será depositado!!! Ebaaaa!!!
      Seus demais produtos estão na fila para entrar. E logo chega a sua vez novamente!!
      Beijos,

  5. Maria Luiza Neves

    Muito interessante o livro, porém não sou fã da Marylin.

    • É Maria Luiza, um livro como esse é mesmo para fãs, admiradores ou para quem tem interesse por temas como moda, cinema, fotografia, pop art…
      Como você disse, é um livro bem interessante! Além disso, está saindo por um precinho pra lá de bacana!
      Beijos e continua com a gente! Quem sabe o próximo livro não é de um artista do qual você é fã?!
      PS: Dê um pulinho aqui amanhã, pois tem surpresa para as mulheres!!!!

Deixe uma resposta

