Bolsa Triton

A Maysa já é figurinha fácil aqui no Ganhei do Ex. Ela já vendeu tênis gringo, calça amarela e ainda reserva muitas surpresas arrebatadoras… Como esta linda bolsa Triton.

OOOiii de noooovo :)

Bom. Essa bolsa é mais uma da minha coleção de bolsas… hahaha
Ela é liiinda. É da Triton. É verde. :)
A bolsa é pequenininha, tem 21cm na parte mais larga e 18,5cm de altura. No fechinho do ziper tem um cristalzinho bem fofo! *_*

As alças são de corrente prateada, tipo as bolsas da Chanel ;) Dentro tem uma divisão para celular e é bem espaçosa!!!
Por fora, a bolsa é de camurça verde. Tem alguns detalhes em dourado… Eu acho essa bolsa MARAVILHOSA, tanto que tenho outra igualzinha, só que na cor rosa. Vou viajar pro exterior e estou precisando “fazer” dinheiro! hahahaha

Entãããooo, vamos praticar o desapego, né!?

Eu usei umas 4 ou 5 vezes no máááááximo e com muito carinho. Juro de pé junto!

A gente acredita, Maysa!!!

Oferta: R$ 70,00 (Produto Usado)

4 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Bolsa, Usado

4 Respostas para “Bolsa Triton

  1. Jackie

    Eu entro aqui e no meu email todos os dias pra saber dessa bolsaaaa! Nunca tem resposta :( quando vou saber se ela já foi vendida ou não? Quero muito.

  2. Jackie

    Eu quero muuuito, só estou esperando o email, mas já falei que compro!!

  3. Bruna

    aiiiii, eu querooooooo!
    me mandem e-maill!
    quero saber como se faz pra comprar etc.
    bjooo!

    • Maysa

      Ou Bruna!!!

      Que bom que vc gostou da bolsa! :)
      Ela é linda mesmo!!! Também AMO!

      Olha, pra vc saber como comprar vc tem que mandar 1 e-mail pro ganheidoex@gmail.com
      Elas (a Roberta e a Marcela) são umas fofas, elas vão te responder com muita simpatia ;)

      Aí, é só vcs combinarem de como vai ser o envio.
      E euzinha, mando rapidinho pra vc…

      Super simples =)

      Beijos Bruu!!!

Deixe uma resposta

