Um brilho só, pura tendência

Com a colaboração da Juliane, o “Ganhei do Ex Fashion Week” anuncia agora um dos hits da próxima estação: Converse All Star de lantejoulas pretas! Uauuuuuu!!

Segundo o Instituto Europeu Trend (ETI), o urbanismo prevalece como forte tendência para o Inverno 2010. “As inspirações vêm de estruturas minerais. Reflexos difusos metálicos proporcionam um brilho moderno.”

Lantejoulas pretas, reflexos difusos, brilho moderno! Esse post é pura tendência, minha gente!!

Oi, gostaria de vender um tênis CONVERSE ALL STAR com lantejoulas pretas. Foi usado umas duas vezes no máximo, está intacto e tenho até a caixa.

O motivo do despacho (hahahahaha) é que ele não faz mais meu estilo e, antes atender alguém que necessite, que ficar guardado, não é?! :D

Vocês verão que o preço na caixa era R$ 109,00.

É isso mesmo, Juliane, melhor atender alguém necessitado. E tem mais: os fashionistas de plantão não te perdoariam por deixar essa tendencinha brilhante de inverno ofuscada no fundo do armário.

Oferta: R$ 40,00 (Produto Usado)
Número: 37

7 Comentários

Arquivado em Até 50 reais, Tênis, Usado

7 Respostas para “Um brilho só, pura tendência

  1. Eu tenho esse AllStar, é a coisa mais lindinha do mundo! haha! Ótima compra =D

  2. silvanaa

    ola! e gostaria e muito comprar esse tenis all atars. \

  3. Leticia Almeida

    Eu compro já, é meu n°, perfeito. Meninas que responderam antes, prestem atenção que a numeração da All Star constuma ter uma modelagem maior, eu por exemplo tenho um pezão n° 38 e uso n° 37. Se comprasse o n° 38 ficaria saindo do pé.

  4. eu compro!
    comofaz?

  5. eu compro. comofaz?

  6. Dimitria

    EU COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMPRO ! MUUUITO E É O QE FALTA PRA MINHA COLEÇAO *-*

Deixe uma resposta

