Saia Ellus alfaiataria

E lá vem a Mariana da saia Zoomp de novo… Agora, com outra preciosidade: uma saia Ellus chiquelinda ;) Tudo culpa das suas pernocas brancas que teimam em não usar “nude puxando para o cinza”. Pernocas brancas da Mariana, vocês não sabem o que estão perdendo!!!

Oi oi menina…

Essa é uma saia Ellus da linha social de alfaiataria. É um nude puxando pro cinza. Muito chique, tem fenda pequena nas duas laterais.

Como minhas pernas são muito brancas, ela não me favorece. Usei poucas vezes. :)

Oferta: R$ 44,00 (Produto Usado)
Tamanho: P

Informações extras:
Altura: 54,5cm
Cintura: 36 cm
Quadril: 47,5cm

5 Comentários

Arquivado em Até 50 reais, Saias, Usado

5 Respostas para “Saia Ellus alfaiataria

  1. Larissa Mendes

    Olá a saia já foi vendida? Se não, quanto fica o frete pro cep 64048130? obrigada

  2. Oi fofa!
    Está saia está disponível?
    Bjo.

  3. Amanda

    Meninas, eu já perguntei mas é que eu mandei meu primeiro email em janeiro… e nada meu apareceu aqui ainda. Só queria saber em que lugar da fila eu estou. :)

Deixe uma resposta

