[BEM NA FOTO COM GANHEI DO EX] Juliana Dadalto

Ela é pé quente, foi a primeira a entrar neste blog, antes mesmo do lançamento oficial. A gente estava em fase de testes e linkou o blog dela, o Cut Club, na seção Amo Todos. Alguns minutos depois (porque ela é rápida no gatilho), lá estava o nosso primeiro comentário, por Juliana Dadalto! Daí pra frente foi só sucesso e o Ganhei do Ex foi pras cabeças!!!

Daí vieram as primeiras ofertas e nosso primeiro sucesso de crítica, a disputadíssima Bendita Batinha! Todo mundo queria a batinha, mas quem levou a bendita pra casa foi ela… Juliana Dadalto!!! Mais sorte ainda para o blog!

A Jú é cut e club. A Jú é redatora, corta cabelos e entende tudo de maquiagem, inclusive já ensinou como maquiar uma codorna. É… não acredita? Então clica aqui. Ela ama o jeito Drew, mas sua inspiração vem mesmo da sempre musa Bardot. Ela vive por aí inventando formas e maneiras de dominar o mundo ou envolvida em alguma corrente do bem. Sim, ela é totalmente do bem e tudo que faz é puro bapho e glamour!!! E é por isso que o Ganhei do Ex adora a Jú Cut Club.

Há um tempinho atrás ela nos enviou uma montagem com fotos suas mostrando a combinação bapho que criou com a Bendita Batinha by Ganhei do Ex e sua jaqueta de couro da H&M que dispensa comentários! Ah, meninas, nas fotos tem diquinha de maquiagem e tudo, pra fechar de um jeito bem Cut Club! Aproveitem!!!

“Hoje, na maior chuva, percebi que não tinha guarda-chuva!! Nesse caso, é meu jaquetão de couro guerreiro da H&M que entra em ação. Mas tudo tão preto, queria dar uma cara mais colorida ao dia. Não tive dúvidas quando ví minha batinha foférrima que eu comprei no Ganhei do Ex: era ela! Não é a primeira vez que eu uso, mas hoje tirei até foto e mostrei o make que fiz pra acompanhar :). Escolhi um brinco e uma correntinha pra deixar mais ciganinho hehehe. E olha eu com ela no Café Bamboo :). Bombei com minha batinha hj, thanks Ganhei do Ex!!”

Esse post é cheio de carinho porque o aniversário dela está chegando (dia 30) e o Ganhei do Ex adora comemorar aniversários e fazer homenagens. Jú, que sua vida seja linda, cheia de amor e que você viva cercada por pessoas de bem! ;)

Para saber mais sobre a Jú e conhecer o Cut Club, clica aqui. O Ganhei do Ex recomenda, tem dicas preciosas sobre makes, desde como usar batom black ou escolher a melhor tonalidade de batons da MAC até como lavar seus pincéis de maquiagem. Vale a pena conferir!

Se você arrematou alguma peça aqui no Ganhei do Ex, manda fotos pra gente dizendo o que achou e mostrando algum look bacana que conseguiu montar com a peça. A gente vai adorar e vai mostrar aqui no blog para inspirar outras meninas, assim como fizemos com a Jú.
Beijos pra todas!!!!

5 Comentários

Arquivado em Ganhei do Ex

5 Respostas para “[BEM NA FOTO COM GANHEI DO EX] Juliana Dadalto

  1. hahaha :)

    ei Roberta, tudo certo?
    participei do bate-papo sobre E-commerce, mas perdi o seu cartão, anota meu email, pode ser?

    Beijãooooo

  2. Ebaaaa!!!!!
    Que bom que você gostou, Jú!
    Fizemos com todo carinho!! :)
    Queremos você sempre por perto, com toda sua sagacidade!
    Beijos de feliz aniversário e lindas surpresas para cada dia da semana.
    Rô.

  3. judadalto

    Bom, eu já comprei um guarda-chuva rsrs. E tenho usado muito minha batinha.
    Sou sagazinha, as vezes eu faço tantas coisas ao mesmo tempo e fuço de uma tal maneira que acabo encontrando coisas das mais estranha, e tb perolazinhas iguais a esse blog, que eu adoro mt.
    Foi mt carinhoso e atencioso o texto, sendo na semana do meu niver eu fiquei ainda mais boba rsrs
    Vocês duas são demais <3
    Sorte sempre! Ju

  4. Pingback: RTme rsrs – Eu no Ganhei do Ex « CUT CLUB

  5. C.h.o.r.e.i – depois que eu me recompor eu volto rsrsrs
    Poxa, vocês são foda…

Deixe uma resposta

