GANHEI DO EX – O RETORNO III: Abra o seu coração

O produto de hoje é:

Uma Linda Melissa de Coração!

Desde 1979 a Melissa nos surpreende.

Ela já foi sapatinho, sandália com cheirinho, tênis (até tênis), scarpin… E sempre com materiais diferentes e até inusitados. Mas toda mocinha já sabe da história da melissinha, não é?! Então vamos ao que interessa neste blog.

A oferta!!!!!

A Lorena está vendendo esse exemplar da Melissa desenhada pela estilista Vivienne Westwood (aquela do Sex-Pistols), por apenas R$ 100,00. Está novinha, mas a Lo desapegou…. Ela mesma vai explicar:

“Confesso que sou muito mais fã da Vivienne Westwood do que da marca Melissa. Entretanto, assim que clickei na loja da Melissa on line, caí no chão com os modelos desenhados especialmente pela Vivi (sente a intimidade) para a Melissa. Logo encomendei o modelo dos meus sonhos com um super coração, mas quando chegou, o tamanho 37 ficou grande para mim e em meio a correria perdi o prazo de troca do site. Então é isso, a sandália está absolutamente nova! Como a sandália têm uma forma maior, indico para quem calçar 37/38.”

Acho que está mais do que explicado, não é?! Abra o seu coração para o desapego da Lorena.

A Lorena vende por R$ 100,00 (Produto Novo)
Número 37 (mas é para quem calça 38)

16 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Novo, Sapatos

16 Respostas para “GANHEI DO EX – O RETORNO III: Abra o seu coração

  1. mone lopes

    se desistirem eu quero
    moninha_lopez@hotmail.com

  2. Kézia Cristina

    Ainda tá disponível? queria tantooo

  3. Kézia Cristina

    Ounnn eu queroooo!!!! por favorr!!

  4. Maíra

    eu querooo!

    deposito jah!

    cep 21021030

    bjus

    • Olá Maíra!!

      Tudo bem??

      Menina essa sandália tá deixando todas enlouquecidas!! hehehehe
      Pena que não temos uma pra cada uma de vocês que tanto querem!! =(

      Bom temos uma fila de espera pra essa linda sandália, tem duas meninas na sua frente =( …. se elas desistirem eu te aviso!!

      *** Não esqueça de participar da nossa Promoção: Monte a sua frase!! Você pode ganhar uma linda camiseta!!

      Beijos e continua com a gente!! ;)

  5. Mayara Sousa

    Eu quero! Se ainda estiver disponível por favor me avisem! mayarassousa@yahoo.com.br

  6. Mayara Sousa

    Se ainda estiver disponível me avisem, por favor, pq eu quero pra casar!!!!

    • Olá Mayara!!

      Tudo bem??
      Menina todo mundo querendo essa sandália!! hehehe loucura, loucura!!

      Tem uma fila de espera para este produto, caso a 1ª da fila desista iremos te avisar, e quem sabe você leva pra casa essa Linda Melissa!! =)

      Beijos ;)

      *** Não esqueça de participar da nossa Promoção: Monte a sua frase!!

  7. Vanessa

    Quero comprar Hoje

  8. Camila Campos

    Eu quero também!! rsrs já mandei e-mail!

  9. Darlene

    Fofa reserva p/ min!!!
    Obrigada!

    • LORENA

      EU quero urgente essa melissa é por uma boa causa eu vou fazer uma festinha p completar 6 anos de casada por favoir quero usar elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa entre em contato

      • Olá Lorena!!

        Tudo bem??

        Pouxa que legal, 6 anos de casada!! Parabéns!! =)
        Hummmm fico até triste de te falar que tem uma fila de espera pra essa linda sandália!! Pouxaaa =(
        Mas vamos fazer o seguinte se alguém desistir dela te avisamos na mesma hora!! Combinado??

        Desejo uma linda festa para comemorar seus 6 anos de casada!! Muito amor!!! =)

        Partiu o meu coração =( ter uma fila de espera pro produto que você quer tanto!! hunf

        *** Não esqueça de participar da nossa Promoção: Monte a sua frase!! Você pode ganhar uma linda camiseta!!

        Beijos e continua com a gente!! ;)

Deixe uma resposta

