Pomoção: Monte a sua frase!

Quem não gosta de camiseta? Todo mundo AMAAAAAAA, não é?! É fácil criar um look e sair por aí…

Vocês já conhecem as camisetas SambaClub?
É uma estampa mais legal que a outra! E a malha? É a mais macia da internet!!! A gente já comprovou.

O Ganhei do Ex que adora uma fofurice, vai sortear uma camiseta SambaClub desenhada pela designer Lya Zumblick (que a gente sabe que sempre passa aqui hihihihihi).

Para participar é mais fácil que vestir camiseta: crie uma frase usando pelo menos três nomes de estampas da SambaClub (vai ser fácil, tem mais de 130 estampas diferentes!!!) e escreva como comentário aqui no post. Dia 20/08 (sexta-feira) vamos selecionar a frase mais criativa e a(o) autora(o) vai receber em casa a camiseta com a estampa “Lava Land”, da Lia.

Não dê bobeira e participe agora mesmo porque o prêmio essa semana está SUPER, hein!!! :D

Para saber o nome da estampa e criar a sua frase basta visitar o site da SambaClub – www.sambaclub.com.br/vitrine – e clicar sobre a camiseta. Você vai encontrar o nome da estampa no topo da página.

Boas idéias para tooodo mundo! ;)

PS: Um passarinho verde nos contou que essa parceria entre Ganhei do Ex e SambaClub ainda vai render novidades que vocês vão adorar! Podem esperar! ;)

23 Comentários

Arquivado em Camiseta, Ganhei do Ex

23 Respostas para “Pomoção: Monte a sua frase!

  1. Giovanna Faustini

    Se o MICK JAGGER ajudar eu ganhar essa promoção EU VIRO JORNALISTA e apresento ONDE VIVEM OS MONSTROS nesse HORIZONTE DISTANTE.

  2. Barbara Sanches

    Era uma vez um PEQUENO PRINCIPE BALEIANDO pelo mundo a procura uma bela princesa, até que encontrou um sábio e cego TIGRE que o confundiu com o SÃO JORGE mandando o belo principe atrás do dragão que vivia na MALICIA DO PAÍS DAS MARAVILHAS.

  3. “Se essa rua fosse minha”, eu mandava o “Song Bird” cantar: “Scandinave the america” para a “Lava Land” ganhar!

  4. Chega de tanto CONTROLE! Hoje eu vou para ONDE VIVEM OS MONSTROS e AMANHÂ EU VOLTO A SER EU mesma.

  5. ‘Smart Coffe’ com ‘CHOCOLATE – NOVA VERSãO’ em ‘Lava Land – Por Lya Zumblick’. ‘Surpreendente’ mesmo é o ‘consumo’ de ’70’ ‘fósforos caveira’ do ‘EZEQUIEL, 01’ são os ‘PONTOS DE VISTA’, mas preferiria ’70’ ‘MOJITO’s pois ‘Paris me espera’ para ver ‘ELVIS – A LITTLE MORE ACTION PLEASE’ ‘Drunk’ junto com ‘PEQUENO PRíNCIPE BALEIANDO’. Sem ‘meus carnavais’ fui ‘fisgado’ pelo ‘twitter’ e quero da ‘ganheidoex’ o ‘SAMBA BRASIL’ da ‘samba club’.

  6. Patrícia Oliveira

    Se essa rua fosse minha eu venderia
    ela pelo Google pra comprar meu Imac
    e passar o dia todo no Twitter
    aí quem sabe lá em ganhe o sorteio
    de um jantar Oriental e me sinta
    em Tokyo. Por falar nisso, não é lá
    Onde vivem os monstros?

  7. Patrícia Oliveira

    Vou cantar uma Song Bird pra vocês:

    La Puccaracha La PuccaRacha
    que estampinha tão legal!
    La Puccaracha La PuccaRacha
    a da Lavaland é animal!

  8. O ‘Pelé Calado’ ‘no rolê’ em ‘Lava Land’ admira no ‘Horizonte Distante’ o ‘Rei Mané’. ‘The world is off’!, já dizia o ‘coroa’ ‘Mick Jagger’ e ‘Michael Jackson’:’ – I’ll be there’, lá ‘Drunk’ com ‘MALICIA NO PAIS DAS MARAVILHAS’.

  9. Michel jackson canta i´l be there, o tigre dança e a meio ambiente agradece

  10. Jéssica

    Saí da pagina inicial com a intenção de comprar a camiseta onde vivem os montros que eu vi no ganhei do ex, mais chegando na loja sambaclub (site) me apaixonei pela le petit monstre, mais acabei comprando a drunk que meu pai que teve que pagar. =]

  11. ‘Amanhã eu volto a ser eu’, porque ‘eu quero ser comprada pelo google’ e depois eu ‘viro jornalista’.

  12. ‘Amanhã eu volto a ser eu’ porque eu ‘quero ser comprada pelo google’ e depois ‘eu viro jornalista’.

  13. barbara

    ‘faça algo novo’ com ‘malicia no país das maravilhas’ e ‘touch me’

  14. – I am so “Drunk”! Please, I am “Lost, take me home”.
    – OK, “Elvis, a little less conversation”. C’mon, I take you there.

    os nomes das camisetas estão entre aspas. :D

  15. leticia

    Por Lya Zumblick mudaria minha vida… Deixaria toda loucura para trás, abandonaria o Google e esqueceria até meus carnavais!

  16. Hoje eu quero tomar um mojito e cair na malícia no país das maravilhas, amanhã eu volto a ser eu.

  17. Dos pontos de vista de Mick Jagger, amanhã eu volto a ser eu. Viro jornalista.

  18. Leticia

    Um dia teremos consciência do quanto a paz é fundamental nesse mundo e plantaremos apenas a semente do bem. O resultado será surpreendente !

  19. Luisa Nunes

    Amanhã eu volto a ser eu, mas só se o Oswald parar com a vuvuzela.

  20. tarsila

    Onde Vivem os Monstros? Vivem em Lavaland, onde os lampiões são a base de Fósforos Caveira e La Puccaracha sempre toca na Vitrola. Quando não estão De Rolê no Irish Pub, os monstros (aliás, todos eles têm Bigodes) saem por aí cantando “I’ll Be There” e “Se Essa Rua Fosse Minha”.

  21. Jakie

    Essa noite sonhei que o Obama usava Bigodes e gritava “Me dá meu chip Pedro!”

  22. Se essa rua fosse minha eu para Tokyo ver o Pequeno Príncipe baleiando.

  23. Lya

    e o susto que eu levei quando entrei aqui? vim pra participar, mas ACHO que não irei, haha. vou divulgar pro pessoal (: oon, obrigada por escolher a minha <3

Deixe uma resposta

