iPod Fashion 8GB!

O iPod Nano agora também faz vídeos com a ajuda de uma nova câmera integrada. E de quebra ainda vem com uma tela maior, estrutura em alumínio polido brilhante e em nove cores incríveis.

No site da Apple tem tudindo bem explicadinho das novas funções do iPod!

Assim é o Ipod que a Sarah tá vendendo:

Comprei por impulso o bonitinho (o dourado dele me conquistou, muito fashion!), e agora ele está encostado doido pra fazer alguém cantar e dançar suas músicas rs
Usei ele por um mês, e lá está ele na caixinha, na gaveta, sozinho.

Informações sobre ele: Estado: Perfeito – 1 mês de pouco uso (BEM POUCO USADINHO) – vai na caixa da Apple Cor: Amarelo, armazena: 2.000 canções, 7.000 fotos, 8 horas de vídeo, dados via usb (tem jogos). Tela: cristal líquido com LED azul e branco – 8 Gigas

A Sarah vende por R$ 280,00 (produto usado)

4 Comentários

Arquivado em Eletrônicos, Mais que 100 reais, Usado

4 Respostas para “iPod Fashion 8GB!

  1. Meninas o Ipod já foi vendido!!
    Hummm vamos torcer pra aparecer outra coisa linda dessa aqui!!

    Beijos =)

  2. Também gostaria de saber o pagamento! =D

  3. Como assim tá encostado?! Eu não vivo sem meu iPod, hehehe… o preço tá ótemo, se eu já não tivesse o meu levava fáaaaacil!

  4. thalia

    nossa.. como pode ser o pagamento???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s