All Star de bolinha, tão grandinho!

“Era um All Star de Bolinha branquinho, tão grandinho
Mal cabia na Olívia, tadinha!
Era um All Satr de Bolinha branquinho, tão grandinho
Custa só 50, é pouco usadinho!”
Tchururu Tchururu

“Sempre quis ter um cano médio e fiquei doida com esse. Mas quando comprei, o site indicou que comprasse um número menor, pela diferença de numeração daqui e dos EUA. E geralmente a gente compra tênis 1 número maior, né?! Enfim, nessa confusão, calço 35 e ele é 36. E ficou grande! Não gosto muito de usá-lo porque me sinto como se tivesse pé de palhaço… rs. Apesar de ninguém concordar! Principalmente se tiver de short ou vestido, por ter pernas finas. Acho que ele vai ficar legal numa pretendente 35 de pernas mais grossas ou numa 36 mesmo!”

Esse é o desapego lindoooo da Olívia!!
Tamanho: 36
Valor: R$ 50,00 (produto usadinho)

14 Comentários

Arquivado em Até 50 reais, Ganhei do Ex, Tênis, Usado

14 Respostas para “All Star de bolinha, tão grandinho!

  1. nao ha nenhum outro mesmo ?
    é que eu gostei mto , e nao achei em nenhum outro lugar .
    voce nao sabe me dizer onde eu poderia encontra aq na net mesmo ?
    mto obg .

  2. aa eu queria saber se ele ja foi vendido , pq eu fiquei mto interessada neele , obg .

  3. bom eu to preocurando um all star pra mim , e vi esse aq no google e me interessei mto , mto mesmo e gostaria de comprar . e ele esta em bom estado ?
    e quanto é o fret ?
    e ele ja foi vendido ?
    obg

  4. Olá, tudo bem??
    gostaria de comprar este tenis… pode me enviar um e-mail com os valores e frete?? como faz, a pessoa que envia o tenis ou vcs do site? tenho garantia que chegará?? rsrs
    meu e-mail: anneanne2010@hotmail.com

    beijokasssss

  5. Ellen

    Morri tbm!!
    Perfeitoo – Quero ele! *-*

    • Olá Ellen!!
      Tudo bem?

      Nossa esse tênis é muito fofo mesmo!! Eu também queria ele!! hehehe
      Ele não foi vendido ainda! =) Já te mandei um e-mail com os valores!!
      Qualquer dúvida, pode chamar!!

      Beijos =)
      fica de olho, vem muita coisa bacana por aí!!

  6. AAi morri 20 vezes hausishauhsua calço 37 ¬¬

  7. Mariana Yukari

    Eu estou louca por esse tênis, compro agora mesmo.. procuro ele a muito tempo, e é o meu número exato! podem entrar em contato ? não consigo acessar o link eu compro :S
    beeijos!

    • Oi Mariana!
      Tudo bem? Que legal encontrar algo que você estava procurando já há algum tempo!!! Adoramos quando isso acontece aqui no blog! Tivemos um probleminha no link, mas já estamos resolvendo…
      Mas para andar mais rápido, manda email pra gente –
      ganheidoex@gmail.com – com seu endereço dizendo que está interessada na oferta.
      Esse tênis é demais mesmo!!!
      Beijão e continua com a gente!
      Beta ;)

  8. Oi. Gostaria de comprar esse tênis pra dar de presente pra minha irmã. Mas não lembro se ela calça 35 ou 36.

    • Olá Aline!!!
      Tudo bem??
      Que presentão!! Com certeza ela vai adorar!! Muito lindo esse All Star!!
      Quando souber o nº certinho dela manda pra gente seus dados pra gente calcular o frete!! =)

      Beijos =)

Deixe uma resposta

