Plataforma FORUM Tufi Duek

Essa sandália é da FORUM TUFI DUEK. (a marca da Forum que leva o nome do estilista). Devo ter comprado há uns 2 anos… Mas não está gasta, nem “esfolada”. AMOOO sapato, então cuido muito bem deles, e como tenho muitos pares, não dá tempo de usar todos…Por isso, por mais que tenha 2 anos de vida, a sandália ainda está conservadinha….
Na época eu paguei cerca de 300,00…

Tem uma fivelona em cima dourada! Lindaaa!!! Na fivela está escrito: FORUM TUFI DUEK (é que na foto ficou brilhoso e não dá para ver beeeeem nitidamente)

O número é 38. mas é um 38 que equivale ao 37, pois eu uso 37. e essa sandália 38 serve!! Juro!!!!

Quem não gosta de sapato alto nem pense em comprar!! Pois é super alta… Chiquéérrima!!
O salto tem 14cm!!! Mas tem meia pata de 3cm….
– Preta com bege e dourado. Ela é inteira de couro preto com os detalhes em bege e dourado….

A Maysa vende por: R$ 75,00 60,00 (pouco usada)

4 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Sapatos

4 Respostas para “Plataforma FORUM Tufi Duek

  1. Jessica sinner

    Muito lindaaa! Já vendeu ela?

  2. Estou apaixonadaaaaaaaaaa

    Queria ver de perto…será que tem como?

    O blog está muito bom roberts!

    beijos,

    • Maysa

      Oi Mayara!

      Você mora em curitiba? Eu poderia te mostrar caso vc morasse aqui (oq eu acho meio difícil! :P )

      Mas qualquer coisa, eu tiro mais fotos, fotos mais de perto e mando pras meninas do site e elas te enviam as fotos, pode ser??

      Qualquer coisa é só dar um grito!
      beijooos,

      Maysa

  3. Ahhh, que lindo!
    Pena que eu calço 36…

Deixe uma resposta

