Wayfarer – Chilli Beans

Wayfarer Chilli Beans: A moda atingiu minha cabeça. Eu necessitava daquele óculos perfeito. Uma banca da Chilli Beans me atraiu no shopping e, quando vi o óculos, foi amor a primeira vista. Ganhei de Natal, e fiquei muuuuuuuito feliz. Usei uma vez. Sim, porque infelizmente eu uso óculos de grau (3 para ser exata), e então enxergo tuuuudo embaçado quando tô com meus óculos escuros lindos. Como fica caro fazer lentes, eu prefiro vendê-lo.

O preço? Baixou para R$100,00 R$ 70,00 óculos + caixinha.
E o melhor, tem a garantia dentro da caixinha :) Ele está novinho, comprei no final de 2009.

9 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Óculos, Usado

9 Respostas para “Wayfarer – Chilli Beans

  1. Lucas

    Bom dia!
    Tinha um óculos igual a este, porém com a cor diferente, me roubaram, gostaria de saber se vc tem ele com a perna branca para vender.
    Obrigado

    • Oi Lucas! Tudo bem??
      Esse óculos é puro estilo!!
      Nossaaaa, chegou um desse pra gente com armação na cor branca… ainda não entrou nas ofertas!! =)
      Vou te andar um e-mail com os valores do outro!!

      Continua com a gente, porque estamos preparando muitas novidades, viu?!

      Beijos ;)

  2. Gisele

    Ei, boa tarde, poxa não tem foto dele no rosto não?? Gostei mto dele…é lindo.

  3. fabiana

    Ei marcela, se possível eu gostaria sim! pode fazer esse favor?
    aí vc me responde por esse email.
    beijos.

  4. fabiana

    tem foto com ele no rosto nao? uma gracinha

    • Olá Fabiana!! Tudo bem??

      É muito bom saber que você está participando do Ganhei do Ex!! Ficamos muito felizes!! ;)
      Esse óculos é um charme!!

      A vendedora não enviou fotos com ele no rosto!! Se você quiser podemos pedir uma foto para ela, assim você tem uma idéia se ficaria legal em você!!
      Quem sabe ele pode ser seu!! =)

      Beijos e continua com gente!! ;)

Deixe uma resposta

