Adidas ///

“Ganhei de aniversário, usei no máximo 3 vezes pra nao fazer disfeita né, sabe como é, ela é linda mas nao faz muito o meu estilo…”.

Apaixonadas por Adidas aproveitem!! O tamanho dessa bolsa é ótimo, cabe todas as coisas que adoramos carregar, mesmo não usando tudo! =)

A Fernanda vende por: R$ 80,00 (produto original, pouco usado)

PS. Meninas, continua a “promoção” para escolher o nome do urso fofo e barrigudo!!
Quem sugerir o nome mais legal, vai levar um presente surpresa!!!
Participe nos comentários do post: Tá saindo do forno!.

3 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Bolsa, Ganhei do Ex, Usado

3 Respostas para “Adidas ///

  1. Lucilia

    Ola !

    Conheci o site ontem…rsrs
    Amei!

    Já vendeu esta bolsa??

    bjs
    Lucilia

    • Olá Lucilia! Tudo bem??
      Seja muito bem vinda!! Que legal ver gente nova chegando e gostando do espaço!!

      Hummm, essa bolsa ainda não vendeu!! Manda pra gente seus dados (não esquece do CEP) para o e-mail: ganheidoex@gmail.com, assim a gente calcula o frete pra você!!
      Quem sabe, essa linda bolsa da Adidas ganha uma nova dona!! ;)

      Beijos e continua com a gente!! vem coisa boa por aí pra vocês!!

  2. Gabrielle

    oi, eu fiquei interessada na bolsa queria saber se tem como saber as medidas dela e a medida da alça, se possível. obrigada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s