Use e abuse dos óculos!

Não tire esses óculos
Use e abuse dos óculos…

Como a maioria das compras que eu faço, rsrs, comprei esse óculos por impulso.
Achei bonitinho e, pronto, comprei!
Faz um ano que eu tenho ele e devo ter usado umas cinco vezes, no máximo.
Sabe quando você chega em casa e vê que não é bem aquilo que você queria? Pois é, foi exatamente isso que aconteceu.
O motivo do meu desapego, é um lindo óculos aviador Alexandre Herchcovitch que custa duzentos e cinquenta reais, e eu juro que dessa vez não vai ser por impulso, ele é realmente maravilhoso e tudo o que eu sempre sonhei em um óculos.
Por isso, vender o meu antigo vai me ajudar muito nas despesas do novo.

A Iana vende por: R$80,00 (produto usadinho)

Marca: BeHold

Você que é fashion, clica logo EU COMPRO!!

Deixe um comentário

Arquivado em Até 100 reais, Óculos, Ganhei do Ex, Usado

Deixe uma resposta

