Boné Nike Rosa!!

“Boné da Nike, assim que eu vi ele eu TIVE que comprar, só porque ela rosa, mas eu nao uso boné
comprei só por olho gordo mesmo, haha e eu tenho certeza que alguem vai usar ele muito mais do que eu né!”

A Fernanda vende por: R$50,00 (produto usadinho)

Meninas, para esse calorão da moléstia, um boné cai super bem nas caminhadas, na praia…
Ótimooo para se proteger do sol e além de tudo é Rosa!! =)


Deixe um comentário

Arquivado em Até 50 reais, Chapéu, Ganhei do Ex, Usado

Deixe uma resposta

