Bolsa de couro vermelha!

“Bom, este produto eu ganhei na minha festa de quinze anos, há muito tempo atrás!! ahahaha…Mas acho que minha tia não acertou no presente e acabou que eu nunca usei ela, uma pena, porque é uma bolsa super bonita, mas não sabia direito como usá-la.

Não é de grife mas, é de couro legítimo, tem 23 cm de altura, tem 9 cm de espessura na parte de baixo e 22 cm de largura. Ela é linda, linda mesmo, mas nunca usei por não fazer muito o meu estilo, então resolvi vender!!

Ela está NOVINHA, ficou no meu guarda-roupa por um bom tempo e quando fui fazer aquela faxina, ela deu o ar de sua graça!

A Elaine vende por: R$120,00 (produto novinho)

1 comentário

Arquivado em Bolsa, Ganhei do Ex, Mais que 100 reais, Novo

Uma resposta para “Bolsa de couro vermelha!

  1. ei meninas, quanto tempo “de vida” tem a bolsa?

Deixe uma resposta

