Um pouco de brilho para sua vida!

“Ganhei de presente mas no momento estou “G”, e essa blusinha super fofa não caiu muito bem. Ela combina com tudo, é super levinha e está em perfeitas condições. Dá um brilho e destaca toda produção básica. Combina muito bem com uma calça jeans surrada e uma sapatilha básica. Não é de grife, foi comprada numa loja de umas estilistas daqui de BH.”

Camiseta regata básica de lurex.

Cinza com fios brilhantes.
Tamanho único, mas fica bem em pessoas M.

Largura – 46cm
Altura da gola até a barra 47cm e total (topo da alça até o barra) 65cm.
Tecido molinho para ficar bem soltinha

A Paula vende essa linda regata por: R$20,00 (poduto novinho)

13 Comentários

Arquivado em Até 50 reais, Blusas, Camiseta, Ganhei do Ex, Novo

13 Respostas para “Um pouco de brilho para sua vida!

  1. Gabriela A.'

    oooooooooooooooowh , eu querooooo *-*
    calcula o frete pra miiin? 78008110
    eu simplesmente amei ela, :D

  2. Gabrielle

    Oi, eu me interessei pela blusa.
    quanto fica o frete para 17012-190

    Obrigada :D

    • Olá Gabrielle! Tudo bem?
      Essa blusinha é linda!!
      Acabamos de te responder um e-mail com os valores!!

      Continua com a gente, porque estamos preparando muitas novidades, viu?!

      Beijos ;)

  3. Diise França

    Bom dia povo! Adorei o blog achei ele por acaso (ah sei lá, nos links da vida rs) E fiquei muita interessada tenho uma coisitas lá em casa para vender…Acho que vou mandar! Bjinhos

  4. Fiquei interessada…
    Podes calcular o frete pra 69020-120? :D Bjs

  5. Olá! Adorei a blusa… mas fiquei curiosa: ela é justinha ou fica larguinha? hehe

    Adoro o site!

    • Olá Aline!! Tudo bem?
      É muito bom saber que você está participando do Ganhei do Ex!! Ficamos muito felizes!! ;)
      Essa blusa é meio larguinha! Dá para colocar um top por baixo!!

      Continua com a gente, porque estamos preparando muitas novidades, viu?!

      Beijos ;)

  6. Wabueno

    Tem frete?

    • Olá Wanelli!! Tudo bem? Quanto tempo heim!! Lembro que você já é cliente aqui do Ganhei!! ;)

      Tem frete sim!! Mas é tão levinha essa blusa que deve ficar super baratinho, via PAC!! =)

      Manda pra gente seu CEP, que a gente calcula rapidinho pra você!!

      Beijos e continua com a gente!! vem coisa boa por aí pra vocês!!

    • Wanelli, acabei te enviar um e-mail!!

      Qualquer dúvida, é só chamar!!

      Beijos

Deixe uma resposta

