Arquivo da categoria: Calça

Visite o *NOVO* Blog Bazar GANHEI DO EX

http://www.ganheidoex.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Óculos, Bermudas, Bijus, Blusas, Bolsa, Botas, Calça, Camisas, Camiseta, Casacos, Chapéu, Colete, Decoração, Eletrônicos, Ganhei do Ex, Jeans, Livros, Maquiagens, Vestidos

Calça TNG

“Tô a fim de vender essa calça da TNG.
Eu só usei umas duas vezes, pois achei a calça tããão linda na loja que comprei mesmo estando um pouco apertada em mim.
Só que engordei e agora ela não fecha mais..snif =(
Ela é Tam 34 (na época que comprei eu usava 36, por isso ficou apertada, mas mesmo assim cabia).
Tá novinha!
Ela tem bolso duplo na frente e atrás, super diferente e bonito. A etiqueta de trás é laranja brilhante e é meio envelhecida (já veio assim).
Ela é um pouco skinning, fica linda no corpo!”


A Carol vende por: R$ 65,00 (produto usadinho)

Tamanho: 34

“Calça TNG, ficou linda em mim, ficará linda em você!!”

Deixe um comentário

Arquivado em Até 100 reais, Calça, Ganhei do Ex, Usado

Solte suas feras!!

“Abra suas asas
Solte suas feras
Caia na gandaia
Entre nessa legging”

Para as Frenéticas ou para as Keshas, a Legging de oncinha da Júlia que é puro glamour!!

“comprei pela net, mas nao serviu :/
Nunca usei, com etiqueta e tudo!!!”

A Júlia vende por: R$ 80,00 (Novíssima)
Marca: Dalet
Tamanho: M ou 40

Deixe um comentário

Arquivado em Até 100 reais, Calça, Novo

GANHEI DO EX – O RETORNO VIII: A Cinderela com síndrome de abóbora

A Olívia é a mãe do Murilo e é nossa amiga também. Ela acompanha o Murilo e esse blog desde que eles nasceram… ;)

Ela gosta muito do Ganhei. Dia desses, saiu na Revista AG (Revista de Domingo do Jornal A Gazeta – ES) uma notinha muito bacana sobre o blog e qual não foi a nossa surpresa e alegria ao ver que a Olívia tinha enviado a dica para a jornalista que nos publicou… Simplesmente a-d-o-r-a-m-o-s!

Agora, a Olívia vai fazer a alegria de vocês, meninas sempre atentas as ofertas irresistíveis desse blog!

Vejam só as três lindas calças que ela está vendendo!!! :)

Ei Roberta e Marcela, amei o blog! Os desenhos então… deliciosos! Vou aproveitar e praticar o desapego. Difícil, né?!

Bom, sempre tive “jeans de passear e jeans de trabalhar” e essas eram as de passear, que quase não passearam… são usadinhas novinhas!

Durante a gravidez ficava só namorando as calças no armário, pensando: quando Murilo nascer, volto a usá-las. Mas pelo andar da carruagem, a abóbora aqui ainda vai demorar um pouco para virar Cinderela!

(Ai ai, heim Olivia)

Um detalhe que gosto em cada uma:

A Damyller tem os bolsos de trás lindos.
A Help tem o botão de ladinho que é um charme.
A Alteração tem o famoso “levanta bumbum”
.

Oferta: Damyller R$ 75,00 / Help R$ 65,00 / Alteração R$ 65,00 (Produtos usados)
Número: 38 (com modelagem menor)

Deixe um comentário

Arquivado em Até 100 reais, Calça, Jeans, Usado

A Cinderela com síndrome de abóbora

A Olívia é a mãe do Murilo e é nossa amiga também. Ela acompanha o Murilo e esse blog desde que eles nasceram… ;)

Ela gosta muito do Ganhei. Dia desses, saiu na Revista AG (Revista de Domingo do Jornal A Gazeta – ES) uma notinha muito bacana sobre o blog e qual não foi a nossa surpresa e alegria ao ver que a Olívia tinha enviado a dica para a jornalista que nos publicou… Simplesmente a-d-o-r-a-m-o-s!

Agora, a Olívia vai fazer a alegria de vocês, meninas sempre atentas as ofertas irresistíveis desse blog!

Vejam só as três lindas calças que ela está vendendo!!! :)

Ei Roberta e Marcela, amei o blog! Os desenhos então… deliciosos! Vou aproveitar e praticar o desapego. Difícil, né?!

Bom, sempre tive “jeans de passear e jeans de trabalhar” e essas eram as de passear, que quase não passearam… são usadinhas novinhas!

Durante a gravidez ficava só namorando as calças no armário, pensando: quando Murilo nascer, volto a usá-las. Mas pelo andar da carruagem, a abóbora aqui ainda vai demorar um pouco para virar Cinderela!

(Ai ai, heim Olivia)

Um detalhe que gosto em cada uma:

A Damyller tem os bolsos de trás lindos.
A Help tem o botão de ladinho que é um charme.
A Alteração tem o famoso “levanta bumbum”.

Oferta: Damyller R$ 75,00 / Help R$ 65,00 / Alteração R$ 65,00 (Produtos usados)
Número: 38 (com modelagem menor)

7 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Calça, Ganhei do Ex, Usado

Na barra com Jobim

A Samara colocou à venda essa blusinha soltinha que combina com tudo. Como se não bastasse, ela ainda tem um trechinho de “Águas de Março” do Tom Jobim.

Blusinha

“Comprei essa blusinha pra usar em uma viagem e acabei não usando. Depois que comprei, usei umas 3 vezes e, depois, ela ficou jogada no armário. Gosto muito dela pela estampa, porque tem Tom Jobim, eu achei bem diferente. Também por ela ser bem soltinha e leve, combina com praticamente tudo.”

Oferta: R$ 20,00 (Produto Usado)
Tamanho: P

Lenço Palestino

“Tenho também esse lenço preto e branco pra combinar com tudo e compor um look bem fashion e…

Oferta: R$ 25,00

Calça Denúncia

…essa calça skinny da Denúncia. Ela tem detalhes bem legais e fica linda no corpo! ;)”

Oferta: R$ 70,00
Número: 36

8 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Até 50 reais, Blusas, Calça

Hoje eu vou de Blue Jeans

Já tem um tempinho que essa calça está esperando para ver a luz do Ganhei do Ex surgir no fundo do armário. A fila anda para todo mundo… Até para a calça Damyller da Ana, que rapidinho vai ter uma nova dona! :)

“Comprei essa calça há algum tempo, não me recordo quando (sou péssima em lembrar), estou vendendo porque minhas condições físicas não se encaixam mais nela. hahaha…

Só me cabe quando fico com dor de garganta e emagreço :~

Ela é da Damyller, está muito novinha (eu quase não tenho dor de garganta), o jeans está perfeito, escuro como quando comprei e, ainda, tem uns detalhes legais no bolso.

Ela é super básica e veste muito bem, perfeita pra ir a faculdade, escola, shopping, pra tudo, né?! ;)”

Oferta: R$ 55,00 (Produto Usado)
Tamanho 36

8 Comentários

Arquivado em Até 100 reais, Calça, Jeans, Usado