Comprar


Gostou das coisinhas que estão à venda no Ganhei do Ex? Comprar é simples:

Envie um e-mail com o nome ou link do produto que você gostou, seu nome completo, telefone, cidade, estado e CEP para o endereço ganheidoex@gmail.com

Assim que recebermos o seu pedido e tivermos uma resposta do vendedor, entraremos em contato informando o valor total da compra, ou seja, o valor do produto escolhido junto com o valor das despesas de envio (postagem normal ou Sedex).

Se após receber nosso email, você não concordar com o valor, não tem problema, o seu pedido será cancelado e o produto volta para o blog.

Aprovou o valor? Aqui está a conta para você depositar o din din:

Banco do Brasil (Conta Poupança)
Agência: 1400-1
Conta: 21.792-1
Favorecido: Roberta Calazans Medeiros

Assim que o depósito for confirmado, o produto é enviado para o seu endereço.

Quando você receber sua encomenda e confirmar a satisfação, depositamos o pagamento para o ex-dono da mercadoria.

No fim todo mundo fica feliz, inclusive o planeta. ;)

 

Ah, tem também aqueles casos onde o comprador e o vendedor moram na mesma cidade, quem sabe até no mesmo bairro ou na mesma rua! O mundo é um ovo!

Quando isso acontecer, nós vamos te informar e, se você quiser combinar um encontro, poderá economizar o Sedex. Se for em Vitória-ES, sugerimos o Café Bamboo, ali na Praia do Canto!

Nesse caso, só muda mesmo a entrega, porque o pagamento continua sendo por meio de depósito. Quando o comprador confirmar o pagamento, o encontro é marcado. Depois da entrega, o dinheiro é depositado para o vendedor.

É importante dizer que todas as informações e fotos dos produtos anunciados no blog são fornecidas pelos vendedores e nós acreditamos piamente no que cada um diz, até que se prove o contrário. O blog não se responsabilizará caso alguém tente vender gato por lebre. Mas pode deixar, estamos atentos e de olhos bem abertos!

Você não poderá devolver um produto após nos enviar o e-mail que confirma o recebimento e a sua satisfação! Por isso, só envie esse e-mail se realmente quiser ficar com o produto. Caso queira fazer a devolução, os custos com a postagem correm por sua conta.