Vender

Não serviu? Enjoou? Quer vender tudo que ganhou do ex? Anuncie aqui no blog.

Você pode vender qualquer coisa: um sapato, um vestido, um casaco, um vinil, uma torradeira, um computador, um carro… Mas tudo precisa estar funcionando e ter um preço justo, ok?!

Ok, ok… Quero Vender!

Envie um e-mail com 4 belas fotos do seu produto + valor e peso, não esqueça seu nome completo, telefone, cidade, estado e CEP para VENDO.ganheidoex@gmail.com

Fale um pouquinho do produto: quando comprou, porque está vendendo, se é de grife, descreva os detalhes… é hora de “vender o seu peixe”.

Ah! Também precisamos saber se ele é NOVINHO ou USADINHO! :)

Se você tiver interesse em trocar por algum outro produto que está anunciado no blog, basta informar qual é o produto e o nome do vendedor ou o link da oferta.

O que o Ganhei do Ex ganha para vender meus badulaques?

Além de novos amigos, nós também ganhamos 10% do valor que você anunciar.

Assim o blog estará sempre limpinho e cheirosinho! ;)

Todos os produtos enviados vão aparecer no Ganhei do Ex?

Não! As fotos serão examinadas e passarão por uma pequena seleção. Produtos com qualidade duvidosa, preços incompatíveis ou que, de alguma forma, fujam das características do blog, não serão postados.

Como funciona a venda?

Quem comprar o seu produto vai depositar o valor total da compra (valor do produto + postagem) na conta do blog. Assim que o depósito for confirmado, você receberá por e-mail o nome e endereço completo do comprador e poderá realizar o envio do produto de acordo com a modalidade escolhida por ele (postagem normal ou Sedex).

Quando o comprador confirmar que recebeu a encomenda, transferimos o din din para você.

Todo o processo é simples e rápido!